terça-feira, 12 de maio de 2009

Olá meus fiéis... hahahahaha, sempre quis dizer isso... Bom, hoje eu não estava de bom humor devido a alguns probleminhas pessoais... E sem saco de aturar a primeira aula de história, acabei escrevendo mais um poema, que reflete bem meu estado de espírito de hoje... Espero que gostem^_^

Do alto

O vento me guia,
E eu vou além
de qualquer campina,
Atráz de ninguém.

As árvores passam;
O tempo não anda.
Eu sigo voando
E minha mente desbanda.

O céu está limpo;
Minh'alma é tão leve.
Do alto é lindo
Ver paisagens com neve.

Por chuvas eu passo;
Com ventos eu sigo.
Faz tempo que vago,
Somente comigo.

Desta vistão tão alta;
Agora eu sei:
Não vou fazer falta
No mundo que deixei. (i_i) (carinha by Mikami)

(12/05/2009)

2 comentários:

Duduca (ZEH) disse...

Mano, escreve uma música ae!!!!
que fale de coisas r0x!!!

Patrícia Cesare disse...

Olha, amigo Ronildo!
=]