sexta-feira, 8 de maio de 2009

Primeiro post (dessa vez direito)

Bom, hoje na escola foi dia de entrega das provas de filosofia... Nessa prova o professor pediu para que criassemos um texto ou poema tendo como base as de Bertold Brecht (Augsburg10 de Fevereiro de 1898 — Berlim14 de Agosto de 1956) no texto Elogio do aprendizado (http://www.olhoscriticos.com.br/modules/smartsection/item.php?itemid=8)

Bom, minha escolha foi fazer este poema:

Por que?

Por que as folhas são verdes?
Por que o vento se move?
Por que nascemos diferentes?
Por que a gente morre?

Existe resposta pra tudo?
Será que tudo existe?
Ou serei eu um burro
Que apenas nunca desiste?

Estaria isto certo?
Será isto profano?
Ou será que estas respostas
Me tornam mais humano?

Pra quê tantas perguntas?
Por que não desisto?
Pra isso tenho a resposta:
Penso, logo existo

(23/04/2009)

3 comentários:

Thata Mikami disse...

Nyum... que posso dizer? Tenho um amigo poeta?
Ronyyyy!! Comenta as inutilidades do MEU Blog?? http://mii-hime.blogspot.com

Nyum... fiocou foda MESMO. Queria saber escrever em versos =\
Estou cruzando os dedos pela sua carreira de poeta!!
Bjão!

Yuri Kufa disse...

HUSAUHASSAHU Ficou foda cara!

Inutilidades do blog da Thata? 'Inutilidades' é pouco, é perda de tempo. =x *cuzão*

Anônimo disse...

tenho que concordar, vc tem jeito para poeta ^^