quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Final...

Hoje, dia 12/11/2009... Acabou o período letivo do colégio... O problema é que esse foi o último dia de colegial DA MINHA VIDA...
Daqui em diante, uma nova página completamente em branco está adiante... Fico contente por não ter mais que acordar às 6:10, e ir pra maldita rua enjoada do colégio... Mas da mesma maneira, fico meio triste por saber que não irei mais ver meus Amigos TODOS os dias, de manhã, as mesmas aulas, piadas divertidas, "chegou os testes", perguntas idiotas e os muitos outros detalhes que tornam esses dos meus grandes Amigos únicos... Embora ainda vá vê-los nas férias...
Esse foi o último dia em que estivemos reunidos pelas 5horas e 20minutos que eu considerava uma manhã normal. Felizmente pudemos curtir nosso último almoço juntos como estudantes... Cada pedaço de carne tinha seu sabor completamente diferente devido ao momento. Um clima de melancolia, uma mistura de saudade e dúvidas... A incerteza sobre o quanto realmente fiquei nas memórias alheias e se fiz diferença na vida desses a quem chamo sinceramente de "Amigos"... Pessoas que deixaram suas marcas em minhas lembranças como marcas de unhas, cada uma com um nome, traçados e profundidades diferentes, mas uma coisa é certa: são marcas que não desaparecerão até que Thanatos, meu nobre amigo, venha, não apenas para conversar ou tomar um chá, mas venha a serviço.

Dedico esse post a meus Amigos desses três anos de vida escolarque realmente ficarão cravados para sempre em minhas memórias...

Nenhum comentário: