sábado, 21 de novembro de 2009

Livro novo

Já a algum tempo venho lendo um livro novo, "a Cruzada das trevas", de Giulio Leoni.
Este livro tem como protagonista o príncipe dos poetas, Dante Alighieri. Em uma tarde comum Dante, embaixador de Florença, recebe a missão de apaziguar as relações entre a capital, Roma, e sua cidade. No caminho Dante se depara com o assassinato de uma garota que por acaso é a filha da "estalajadeira". Ao prometer para ele que irá resolver esse caso, o embaixador se vê de frente com uma plano sombrio para abrir as portas do inferno, e só ele, com sua grande sabedoria e mente poderosa pode parar essa trama.
Apesar de eu ainda estar no começo, o livro é muito bom e com boas descrições dos cenários... Positivado!

Um comentário:

Anônimo disse...

"Pessoas que deixaram suas marcas em minhas lembranças como marcas de unhas..."
Isso foi uma indireta? ._.'

Anyway, você escreve melhor do que eu pensava e.e

Hum... comentários, comentários... na boa sou um cu nessas coisas, um dia eu vou conseguir escrever algo beeem grande e elaborado û.û

Hey, estou com saudades (por mais que não queira admitir e.e).

Isso saiu maior que duas palavras né? droga xp

Vou dar uma passada para comentar mais vezes...

Ja o/

[Nah, é óbvio quem é né? se não for eu te enforco com suas tripas ¬¬]

Ah sim, antes que eu esqueça, você é um idiota n.n (não posso perder o hábito ._.).