quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Ode aos Lindos Olhos castanhos

Nossa, quanto tempo não posto nada por aqui... Até meus aplicativos estão falhos, já. Desatualizado "TO THE EXTREME!" XD


Bom, estou tirando o pó daqui, assim como do meu escape poético, que estava intocado a um tempo bem grande. Tentarei fazer mais posts por aqui, quem sabe...


Ode aos Lindos Olhos castanhos



Entre olhares perdidos
Sou só um estranho
Aos belos, escondidos,
Lindos Olhos castanhos.


De pele alva,
E cabelos de mel,
Me afaga à calma
E me lembra o céu.


Meus olhos procuram,
Por trás de você,
Que as almas se encontrem,
Quem dera te ver...


Descer eu preciso,
Não antes que me vares,
Pelo armado vidro,
Com seus castanhos olhares!


Uma linda artimanha
tremeu o meu ser,
A visão castanha,
Que eu pude ter...


Feliz e triste
Com tamanha brevidade,
Em minh'alma reside
Esta linda paisagem


Que piscou tão rápido,
Foi só de passagem.
E com o rosto virado
É fim de viagem.


Ó triste adeus, ó fim!
Tão grande é o tamanho
da distância entre mim
E os Lindos Olhos castanhos...


(2/8/2012)

Nenhum comentário: